terça-feira, 23 de março de 2010

Um grande nome da Formula 1

Hoje li num mural do facebook que o Ayrton Senna fazia esta semana 50 anos (penso que dia 21) ... Lembrei-me por instantes do momento da sua morte, lembro-me do seu rosto, da sua vitalidade, lembro me de o ver nos grandes prémios de Formula 1 (que passavam  normalmente aos domingos seguir ao almoço) Nesta altura a notícia abriu os espaços noticiosos, falava-se da sua capacidade de trabalho, do seu papel na Formula 1,  na falta que faria ao automobilismo... nesta altura falou-se muito, mas hoje... tudo passou e ficou esquecido.
Com 17 anos o risco, a velocidade e a adrenalina estão sempre na nossa mira , na altura gostava muito de automóveis e por isso  achava que um dia tb eu conduziria um carro potente, à velocidade da luz....
Como grandes pessoas são facilmente esquecidas... aqui deixo a minha pequena homenagem ...

fica também um link deixado por um amigo nos comentários para  quem quiser saber mais

2 comentários:

  1. Sem dúvida o melhor piloto de todos os tempos!! O meu ídolo desde que me lembro, ainda hoje não existe alguém que me faça sentir o mesmo que ele faz! Ayrton Senna sempre no meu coração!

    Aproveito e deixo aos interessados este pequeno video que demonstrava toda a sua capacidade a desempenhar o trabalho dele!

    http://www.youtube.com/watch?v=1BzSSfJ7Gpw&feature=player_embedded

    Até Já AYRTON SENNA!!

    ResponderEliminar
  2. Bolas Tiago... até já uma ova... até daqui a umas largas dezenas de anos se faz favor!!!

    ResponderEliminar