quarta-feira, 17 de março de 2010

Por ti páro um pouco...

Nos ultimos tempos tenho andadado um bocadinho às avessas...
... já ouvi de tudo, desde a teoria de uma crise de meia idade, à teoria da desadaptação geográfica e politica, muitas têm sido as teses que envolvem a minha pessoa ... muitos dos meus amigos têm dito que estou estranha e até houve alguém que me disse que perdi o brilho vejam só....
Não sei o que se passa.... sei que tenho momentos em que me perco em pensamentos, em que procuro verdades, em que me sinto triste... nessas alturas tenho feito pequenas buscas na blogosfera e tenho encontrado verdadeiras maravilhas com as quais me identifico, normalmente partilho-as convosco e aqui está mais uma, chama-se "por ti páro um pouco" e na verdade acho que preciso de algo que me faça parar...

Eu sei...que me agito
no frenesim
das minhas emoções galopantes,
sei que não entendes
o ritmo louco da minha pessoa,
sei que sabes que passo a vida,
a lutar para mudar tudo,
e não consigo mudar nada...

Mas tu chegas da tua luta,
do teu mundo, falas-me dele,
e eu queria estar lá...
e então paro, para te ouvir...
porque tu fazes cair as paredes,
transformas a madeira em marfim,
o ferro em ouro,
as palavras em vida...
ante os meus olhos,
tu és um alquimista...
e eu fico parada,
quase por terra a ouvir-te!

do blog amigo   Loucuras

Sem comentários:

Enviar um comentário