terça-feira, 23 de março de 2010

Rescrever a história e mudar as pesonagens!!!

A nossa vida nada mais é do que uma história, onde por vezes gostaríamos de alterar alguns capitulos, mudar o guião, as personagens, o cenário... nesta história onde a personagem principal somos nós todos os que nos envolvem têm um papel, mais ou menos determinante, alguns são os herois, outros os vilões, uns bons amigos, outros traidores... nesta história sentimos amores, ódios, angustias, alegrias, tristezas.... sentimos muitas vezes vontade de a rescrever... nesta história tudo é possivel, pois o objectivo principal é viver!!!
A nossa história pode ser de ficção, com efeitos especiais ou apenas um romance de cordel.. pode ainda ser uma aventura, ou um policial, a nossa história pode ser tudo.... basta que queiramos, pois esta história é escrita por nós!!!
Hoje gostaria de rescrever a minha, gostaria de apagar  personagens que em capitulos anteriores tiveram  tanta importância e que no capitulo de hoje mostraram que jamais mereceram ficar nesta história... Mas como em todas as histórias, e esta não é excepção, aquilo que já aconteceu não se pode apagar, pode-se apenas alterar o capitulo seguinte, fazer desaparecer algumas personagens, ou dar-lhe um triste fim, porque afinal é sempre esse o final de pessoas ingratas em histórias com finais felizes.. e garanto-vos meus queridos e verdadeiros amigos que a minha história terminará com um "e viveu feliz para sempre..."

Sem comentários:

Enviar um comentário