quinta-feira, 25 de março de 2010

Acham mesmo que alguem acredita?! De boas intenções está o inferno cheio!!!

Inacreditável seria a posição ser diferente!! 
Para quem anda desatento informo que hoje na Assembleia da Républica se discute o tão badalado PEC (que na minha opinião quer dizer plano estúpido p'ra caraças).
Ora naquele rame rame  das opiniões dos maiores partidos politicos e tal..  aparece uma senhora (que eu juro, acho mesmo que já morreu e se esqueceu de informar os seus seguidores para a enterrarem com um fatinho channel cor de merda) a dizer que não se solidariza com as propostas contidas neste programa mas... e esta é que é a parte cómica... que o seu partido - ao qual eu chamaria puzzle de peças soltas que de vez em quando conseguem encaixar, tendo em conta, que neste momento até se discute uma espécie de jogo de cadeiras, onde a ideologia parece ter formas que não se encaixam... (eu na verdade acho que se encaixavam muito bem.. talvez num barco sem fundo rumo a nenhures) - se solidariza com a intenção do governo com este plano....
CLARO!!!! CLARO!!! 
Solidarizam-se com  o governo a "bem da nação" e quem se lixa ... é mais uma vez e como diz o povo o mexilhão... (tou tão irritada que até rimo)
O que é inacreditável é a cara de pau desta gente... que depois se auto intitula de oposição... mas oposição a quem?!  a não ser à melhoria de vida dos portugueses... eles não são opositores ao poder instalado, meus senhores, eles instalaram-se no poder e na cadeira (que infelizmente não é electrica). Que raiva!!!!
Desculpem amigos normalmente não uso esta linguagem... mas estas criaturas começam a passar o limite do razoável!!! Já agora e para ajudar estes senhores a encontrarem o seu caminho (para o precípicio) informo que oposição quer dizer e passo a citar a wikipédia 
" partido ou grupo de partidos que se intitulam contrários ao governo"
portanto a sua denominação a partir de agora deveria ser cumplice, cujo significado todos sabemos qual é !!!
Não há pachorra!! Não há mesmo!!! A história do barco sem fundo era a brincar.. mas pensando bem no asssunto ... alguém tem carta de marinheiro???

Sem comentários:

Enviar um comentário