terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Na Idade da Pedra... mas sem ofensa para as mesmas


Desculpem a ironia mas isto hoje não vai lá de oura maneira...
Pois é, parece que o assunto do momento é uma espécie de grupo de pessoas que dizem não ter uma posição definida sobre o casamento homossexual mas que se preocupam em exigir do governo que não altere a lei sem fazer um referendo.. é uma espécie de "grupo excursionista" pró referendo, que quando questionado sobre a sua posição sobre o dito casamento diz não a ter... Ora Santa Paciência!!! então se não têm opinião porque querem atrasar a já tão tardia lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo... ah e tal um referendo... convencidos que assim a coisa não se dá .
Lamento informar que muito provalvelmente a coisa vai mesmo dar-se...  e na minha opinião já com umas centenas de anos de atraso!
Folgo muito em perceber que finalmente as pessoas que têm uma opção sexual diferente vão poder casar-se, tal como eu pelo facto de ser heterossexual pude fazer.
Este é um  direito que deve ser de todos e esta lei vai apenas retratar-se de uma injustiça brutal que se tem cometido sobre muitos cidadãos e à tempo demais.
Ao que parece o "grupo excursionista" pretende manter-se na idade da pedra.... enfim é a a opção da avestruz...

Sem comentários:

Enviar um comentário