domingo, 24 de janeiro de 2010

Ser vampiro está na moda!

Estreia hoje na TVI uma série sobre vampiros, chama-se Destino Imortal e tem na sua trama histórias de amor entre vampiros e humanos... Curiosamente, ou melhor, competitivamente, estreia no dia 31 deste mes, na SIC uma outra série sobre vampiros que se chama Lua Vermelha e cujo argumento se baseia nada mais nada menos do que numa história de amor entre humanos e vampiros... Tanta criatividade até irrita... depois da saga do  Crepusculo, toda a gente percebeu que ser vampiro está na moda. Eu pessoalmente até acho bem, porque assim temos uma série de justificações para alguns comportamentos mais ousados que tenhamos com os dentes.. eh, eh, eh... Ah e tal sou vampiro... Vai uma dentadinha?

3 comentários:

  1. lol. umas dentadinhas bem dadas parecem-me muito bem!
    A da sic tem a característica de ser uma novela, o que faz crer que veio para durar. o engraçado é que é a história da saga do crepúsculo e as personagens até têm alguns traços semelhantes (e o nome da protagonista da sic)...
    um bocadinho mais de originalidade não caía mal!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que falta de originalidade na televisão privada em Portugal... A pouca tv portuguesa que tenho visto na internet, deu-me a oportunidade de assistir a um comercial que refere o facto de uns serem originais e outros resumirem-se a copiar! olha que caricato. Eu recomendava aos directores de programas dos canais privados para darem mais atenção a este comercial e aprender alguma coisa com isso...

    Quanto às dentadinhas, humm, são sempre bem-vindas, ehehe

    ResponderEliminar
  3. Pois é... A TV Portuguesa está cada vez mais a copiar e menos a inovar! (se é que as ditas estações alguma vez inovaram!) Com tanta originalidade e criatividade no nosso país as oportunidades são dadas a copycats e os verdadeiramente bons vão pa fora obrigados!!!
    É que isto sinceramente!!! Põem-me fula....

    ResponderEliminar