Inacreditável..
E depois vem o governo pedir ao comum do cidadão que faça sacrifícios...
Então não é que a deputada Ines de Medeiros eleita pelo Partido Socialista recebe ajudas de custo para se deslocar da sua residência para a Assembleia da Républica!?Pois é e nós que sofremos os aumentos diários do combustivel e dos transportes.. e à custa de quem?! à nossa própria custa claro!
Mas ainda mais grave é se pensarmos na morada de residência da dita Sra... Pois é, a Sra mora nada mais nada menos do que em Paris. Fantástico não é?!
Deve ser um verdadeiro sacrificio vir trabalhar de vez em quando e ainda por cima tem quem lhe pague as deslocações. É de facto uma grande injustiça e uma situação de emprego precário que esta sra deputada vive. Parece-me que a Assembleia da Républica devia rever esta situação em beneficio da Sra não acham?! Mesmo que para isso tivesse de pedir a quem recebe o Ordenado Minimo Nacional que apertasse um bocadinho mais o cinto.
De facto o ordenado de actriz não é dos melhores, e enquanto a sra desempenha o papel de deputada o melhor é mesmo não fazer grandes despesas... não vá o diabo tecê-las e de repente ter de voltar para as curtas metragens
É assim...democracia a quanto obrigas !!!
Querem saber mais cliquem aqui!!!
assustador.
ResponderEliminarBM