quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo ... não é do Presidente e muito menos do Primeiro Ministro é mesmo minha!!!

Meus queridos amigos o ano que termina revestiu-se de muitas dificuldades, muitas lutas muitos objectivos por atingir. Do ponto de vista pessoal tem sido um dos anos mais dificeis da minha vida pelas mais  diversas questões, que aqueles que estão mais perto de mim conhecem... No entanto o ano de 2009 foi também um ano de juntar forças, de reforçar laços de conhecer pessoas novas e de grande importância nas nossas vidas. Foi um ano de muito trabalho, mas também um ano de muitas alegrias e gargalhadas colectivas. No entanto deixem-me que vos diga que estou a respirar de alivío por sentir que faltam tão poucas horas para finalmente terminar.
Para o ano de 2010 os meus desejos são muitos!!! 
Desejo para mim a concretização de dificeis tarefas do ponto de vista pessoal que me devolvam a tranquilidade e a alegria de viver que sempre me caracterizou. Desejo ouvir todos os dias as gargalhadas do meu filho, vê-lo correr e ser feliz.
Para as pessoas que de alguma forma fazem parte de mim por estarem dentro do meu coração (perdoem-me a lamechice) desejo que o próximo ano seja o nosso melhor ano. 
Desejo que no próximo ano ganhemos mais força colectiva. Que além de mais sejamos mais fortes, mais coerentes, que consigamos atingir mais objectivos,  que  consigamos aumentar a nossa consciência colectiva  e alargá-la a outros, mas principalmente que sejamos felizes com as nossas opções e que tenhamos sempre por perto os nossos amigos.
Desejo que o ano de 2010 seja o ano de todos os reencontros, o reencontro de cada um  e de todos nós.
(E para desanuviar) também desejava que o governo caísse, o que não será dificil se conseguir concretizar tudo o que desejei anteriormente...
Um bom 2010!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário