domingo, 18 de abril de 2010

Maktub

Desengane-se quem pensar que esta minha ausência de escrita tem a ver com férias.... infelizmente não tem, bem pelo contrário... Trabalho e mais trabalho... Felizmente algumas realizações bem sucedidas.

Quanto aos ultimos dias dizer apenas que gosto de chuva forte em dias quentes ... de me deixar molhar e de ficar a sentir no corpo a chuva ao mesmo tempo que sinto o cheiro da terra molhada.
Também gosto de ver a chuva a cair intensamente no mar... o que me leva a questionar o porquê de não costumar ir à praia em dias de chuva... Também gostava de dançar à chuva... (coisa que nunca concretizei)
Gosto de amigos com energia positiva... gosto de fazer os outros felizes e gosto muito de me sentir feliz com isso!!!
Por ultimo dizer que gosto muito de me divertir sem constrangimentos nem limitações, que gosto de ter espaço e sentir me livre... Gosto e preciso de liberdade!!!

Ah e se alguém tinha dúvidas... eu por acaso tinha algumas, mas... há coisas que estão escritas... e que nós não controlamos... também gosto disso e que a vida me surpreenda ...

MAKTUB!!!

Um bom dia a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário