sábado, 24 de abril de 2010

33 anos mais tarde

Hoje começa uma nova etapa da minha vida.. é verdade isto de fazer 33 anos está a dar-me a volta à cabeça, os mais próximos sabem porquê...
Comcei a noite com amigos de quem gosto muito, apesar de faltarem lá muitos que gostaria que estivesse... mas a vida é mesmo assim... outros afazeres para quem não foi....
P'ro ano os que estiverem lembrem me que o vinho verde dá ressaca por favor....
Bom a noite foi muito boa, mas foi também uma noite de revelações....algumas bem duras.... ainda estou a apanhar cacos do que se partiu...
Começo esta nova fase com um respeito gigantesco por tudo o que é diferente, por tudo o que sai da norma e com uma admiração imensa por todos aqueles que não desistem da busca por si mesmos...acho que iniciei hoje a minha. 
Ontem alguém que conheci à pouco tempo dizia para nunca me esquecer do principal objectivo de andarmos por cá... SER FELIZ... todos nós à nossa maneira tentamos ser... mas a verdade é que não somos muitos a conseguir, mas tambem acho que muitas vezes temos medo de tentar.

Opções temos muitas, caminhos também... hoje decidi seguir o caminho vermelho... e decidi mesmo, não só pk é a cor do meu ideal ma também pk para mim é a cor da vida... e sim, apesar de todas as coisas eu quero viver!!!
Eu sei que isto hoje não vos faz muito sentido, talvez  sejam resticios do ponte de lima... mas na verdade para mim é quase um hino à vida

3 comentários:

  1. Ora então muitos parabéns! Boa sorte na tua senda, com calma todos acabaremos por encontrar o nosso caminho. Procurar, sim, mas sem obcessões. Lá chegaremos, ao dia, eu que podemos dizer - eu sou feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Desculpa ser por aqui mas não tenho contactos teus e infelizmente não me comunicaram onde era o teu aniversário... mas isso são outras histórias.

    Que contes muitos e acredita que ser feliz é mais fácil do que pensas, as pessoas é que acham que não :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!

    Desculpa não ter ido, mas que raio... não tenho aniversários quase nunca e este ano decidem logo 3 comemorar no mm dia?

    Ena.

    Vá, tem calma. A felicidade irá ter contigo, assim que estiveres em paz ctg e com o mundo.

    Bjs
    BM

    ResponderEliminar