sábado, 3 de abril de 2010

Canais proibidos na minha televisão...

Provavelmente  estão todos a pensar que me vou referir aos canais noticiosos portugueses...pela péssima informação que passam e por toda aquela que censuram.... mas não, estou a referir me aos canais de televisão por cabo 26, 27, 28 e 29, que é o mesmo que dizer a Eurosport.... E não,  não é por causa do futebol que detesto... desta vez vou privar me de ver algo de que gosto muito, free style de snow board ou mesmo campeonatos de saltos .... halfpipes então, nem pensar!!!
Para grandes males, grandes remédios!!!! 
Não vejo eu, mas também mais ninguém cá por casa vai vê-los!!! 
Já que as pessoas não são capazes de pensar que há coisas que só mesmo os profissionais ou pessoas com muito treino são capazes de fazer... como por exemplo o Air-to-fakie, o Alley-oop, o Blindside, o Boned, o Cab, o Carve, o Flip, o Spins, ou mesmo o popular Parafuso..... 

As imagens destas manobras deviam ter escrito "Não exprimente se não tiver pelo menos 10.000 horas de treino intenso", talvez desta forma as pessoas se consciencializassem de que há coisas que não podem mesmo fazer e que o resultado da insistência pode ter consequências graves, mais graves do que interromper as férias por ter partido o pulso!!!(se bem que a gravidade e as implicações disto já são suficientes p'ra me chatear)
Depois obrigam as pessoas a usar aquela velha máxima do eu avisei te... não ligas nehuma ao que te digo!!!
Por isso está decidido, acabaram-se estes canais cá em casa... pelo menos enquanto eu me lembrar do que passou... 
...ah e tal eu ia devagar... até foi numa azulinha ( provavelmente numa vermelha ou preta com bastante inclinação era o que queria dizer)... tretas era preciso que eu não conhecesse aqueles espécimes humanos que estão sempre a testar os limites...

Sem comentários:

Enviar um comentário