domingo, 4 de abril de 2010

Hoje apetecia-me..

... ter uma 4L de preferência descapotável.. e rumar à praia, com o rádio bem alto e os cabelos ao vento. Chegar à praia (que estaria deserta claro) com os amigos, tirar toda a roupa e cair na água, estar por lá a rir, brincar, viver... até ao pôr do sol.... acabar o dia com um beijo molhado, mas sem compromissos...
Fechar a capota e viajar até uma pequena mas confortável cabana, onde conversávamos alegremente enquanto comiamos algo que regávamos com um bom vinho verde.... adormecia feliz, sozinha ou acompanhada, não importa... mas feliz e amanhã acordava com uma vontade enorme de  correr pelo campo de flores que encontrara ao sair de casa, sentava-me debaixo de uma árvore a trincar uma maça bem vermelhinha e a ler um bom livro, enquanto me preparava para um pic nic agradável à beira do rio, após o qual um passeio de balão estava à minha espera.... e não ter pressa nem hora para voltar....
Hoje apetecia-me viver... intensa e apaixonadamente sem relógio, sem telemóvel, sem stress...

não me perguntem porque... mas apeteceu-me tambem juntar este video (passo a publicidade)

2 comentários:

  1. às vezes parece que lês os meus pensamentos.

    Tb quero! lol

    ResponderEliminar
  2. é pá isso é que era...mas infelizmente não... devemos estar em sintonia é só isso.. Lol..

    ResponderEliminar