sábado, 24 de abril de 2010

Desculpa....

Às vezes sinto que sou perita em dizer frases feitas.... aquelas que se dizem no momento certo e que fazem os outros pensar... mas na realidade não as consigo adequar a mim...
Ao fim de 10 anos começou me a faltar o ar, a faltar o espaço, tou um bocadinho perdida e cheia de dúvidas, comecei a não me sentir pertença do espaço que criei, da vida que criei, a sentir me prisioneira dos projectos que desenhei..... 
À uns anos uma amiga dizia me que nada é mais doloroso do que as dores da alma... e hoje a alma doi me mais do que tudo.... no entanto quem está perto de mim não têm nada a ver com isto, não tem que ter as minhas dores de alma, nem entender a minha necessidade de espaço.
Aqui publicamente um pedido de desculpas a alguém que me ama muito e que nos ultimos tempos tem servido de saco de pancada, alguém que eu tenho afastado e magoado muito.
Não sei o que vai acontecer no futuro... até porque não sei que opções tomar... mas sei que não tinha o direito de disparar em todas as direcções só porque tinha de me defender.
Nunca deixaste de ser uma pessoa extraordinária, companheira e amiga, perdoa se as nuvens da minha vida me turvam a visão  e não me deixam continuar a ver te tal como és....

2 comentários: