segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Enquanto chove...




Enquanto a chuva cai lá fora
Oiço as gotas baterem no vidro.
O vento é forte
e sopra como se tivesse pulmões gigantes.
Por detrás do vidro
Olho a rua,
Vejo um dia cinzento, triste, melancólico
A chuva não me lava a alma, não me purifica,
tem um efeito contraditório
irrita-me ou tranquiliza-me...
Enquanto a oiço cair lá fora
penso no mais belo sorriso
penso num rosto feliz 
com a capacidade de fazer sorrir os outros
enquanto a chuva caí lá fora 
penso em ti.
Penso na capacidade que tens ser feliz
penso na forma autêntica como te dás
penso que quando a chuva parar virá o sol
Enquanto chove lá fora
fico confortável e inquieta...
sinto falta dos teus braços
a envolverem o meu corpo,
sinto falta do teu respirar
da tua força
enquanto o vento sopra e agita as árvores
penso que o amanhã tarda em chegar
mas que depois da tempestade vem sempre a bonança.

Sem comentários:

Enviar um comentário