terça-feira, 10 de novembro de 2009

Em busca do eu desconhecido


Começo hoje uma nova caminhada.
Começo hoje uma série de muitas aventuras à descoberta de mim, daquilo que sou daquilo que sinto, daquilo que me define como pessoa.
Ao longo dos últimos dias tenho-me sentido ausente... e não, os cogumelos nada têm a ver com isto..lolol
Tenho me questionado muitas vezes sobre as mais variadas coisas e tem-me acontecido nos ultimos tempos uma coisa que jamais esperei.. não encontro respostas.
Eu que constantemente sou acusada pelos meus amigos e pelos inimigos também de ter sempre resposta para tudo, sinto agora uma grande ausência não só de respostas como de sensações, de sentimentos, de vida...
Normalmente não é minha caracteristica ficar a ver vida passar mas neste momento, decidi descobrir o meu verdeiro eu.
Que poético... pensam vocês, mas não, é mesmo verdade decidi realmente conhecer-me melhor. Por isso se nos próximos tempos não me virem tanto, ou não virem aquela que conhecem não estranhem, estou num período de introspecção, fechei para balanço e não tenho previsão para voltar a abrir, enquanto não descobrir os cantos e recantos da minha pessoa. Acho que em determinada altura todos na vida deviamos passar por um processo destes...há quem me diga que é uma crise de meia idade... que é o peso da responsabilidade ou a incerteza do futuro, se calhar é isso tudo ou parte, ou então não é nada disto é apenas um daqueles momentos em que parei, para ouvir e olhar por mim e para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário