sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Li o Zahir do Paulo Coelho no ano de 2004. Rapidamente percebi o tamanho sentido que fazia esta palavra e o seu conceito. Rapidamente percebi que se encontrasse o Zahir da minha vida, jamais ela ficaria igual. Passado algum tempo descobri que ele já existia que tinha estado sempre por perto e eu nem tinha dado por isso. Efectivamente eu tinha encontrado o Zahir da minha vida. Mas depois o tempo foi passando e passado uns anos vivia eu um novo momento, momento esse que alterou para sempre a minha vida, não sei se um novo Zahir, questionei-me se de facto era possível mais do que um Zahir na vida de cada indivíduo e nada concluí. Hoje novamente numa encruzilhada, novamente a achar que encontrei um novo Zahir... gostaria de perceber melhor este conceito de perceber na integra a sua profundidade. Gostaria de poder concluir que os Zahirs passam, deixam marcas e jamais se esquecem e que por isso ao longo da minha tão curta vida, fui encontrando vários e que no futuro novos irão aparecer.

1 comentário:

  1. Olá Carla! Parabéns pelo blog! Espero que continues uma "blogueira" assídua. lol. coisas interessantes para partilhar, terás tu de sobra, com toda a certeza.
    Já agora, visita http://adoptaumamigo.blogspot.com e http://maosolidaria.blogspot.com

    Já sou tua seguidora! hihihii
    bjs

    ResponderEliminar