domingo, 27 de dezembro de 2009

Avatar.... um grande argumento

Bom cá estou eu com mais uma partilha do meu  dia à dia...
Hoje fui ver o Avatar!!!
Acedi àquela cena dos óculos 3D e tal e lá fui eu.
Quero dizer-vos que um amigo de quem gosto muito tinha partilhado comigo o incómodo que sentiu durante e após a visualização do filme... é incrivel ao ponto que o ser humano chega!
Eu sei que é apenas um filme, mas se deixarmos de lado os efeitos especiais e a ficção, claramente entendemos que o argumento do filme se refere aos abusos que os humanos cometem diariamente sobre o planeta, sobre outros seres vivos, ou mesmo sobre outros humanos que se encontrem em situações mais vulneráveis... além de ter chorado de raiva, durante alguns períodos ao ver filme, quero dizer-vos que senti uma revolta gigantesca quando ao sair do cinema alguns iluminados comentavam os efeitos especiais e o 3D e nem por sompras tinham ficado presos ao argumento que na minha perspectiva é melhor do que tudo o resto.
Mas não me vou alongar mais, digo-vos apenas que gostava de ser "na'vi" e de me ligar daquela forma à natureza  e com aquele respeito por todos os seres vivos...
A quem ainda não foi ver o filme recomendo vivamente e por favor... não tenham em conta apenas os espectaculares efeitos especiais...

3 comentários:

  1. Olá!
    És, de facto, uma pessoa especial... na sensibilidade :)

    esperi ver também o filme, assim que arranje companhia... porque cinema sozinha não é coisa que adore. lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. se quiseres eu vou contigo não me importo de ver o filme de novo.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar