quarta-feira, 9 de março de 2011

Manipulação do descontentamento...

Circula a informação nos orgão de comunicação social, nas redes sociais, nos mails e afins, que no proximo dia 12 de Março, algumas pessoas de uma geração que vive "à rasca"  vem para a rua manifestar-se....

Esta manifestação que se diz apartidária está a ser convocada pelas mais diversas forças sociais e pelo que sei ontem até o PNR andava metido nisto...

No mesmo dia e acho que à mesma hora vai haver uma outra manifestação, ao que parece de um milhão de pessoas que são contra a classe política... esta também apartidária mas com um dedo da nobreza...

Bom, uma coisa eu sei, eu também estou descontente... e também estou à rasca.... mas não gosto de me sentir manipulada por isso  a minha manifestação é a de dia 19 de Março... porque? Porque não quero apenas aparecer nos noticiários, quero que as minhas reivindicações tenham sequência...

Ah e já agora para quem quiser saber.. no próximo dia 12 de Março há manifestação dos professores no Campo Pequeno...e embora não seja professora é lá que estarei, solidária com uma classe que tem sido enchovalhada por este governo e pela opinião pública...

Sem comentários:

Enviar um comentário