quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Indiferença

Para nos lembrarmos todos os dias e não chegue  o dia em que seja tarde..

"Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde."

Bertolt Brecht
DIA 29 DE MAIO É DIA DE LUTA!!!
NÃO FIQUES EM CASA!!!
O GOVERNO ESTÁ A DESTRUIR VIDAS TODOS OS DIAS!!!
NÃO DEIXES QUE DESTRUA A TUA!!!
O GOVERNO ESTÁ A ROUBAR-NOS TODOS OS DIAS, NÃO PERMITAS QUE ROUBE AQUILO QUE É FRUTO DO TEU TRABALHO!!!
NÃO TE RESIGNES, A LUTA É O CAMINHO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário