terça-feira, 18 de maio de 2010

10 coisas que detesto hoje!!!


Detesto pessoas hipócritas, demasiado simpáticas ou mesquinhas;
detesto que me falem aos gritos (há pequenas excepções);
detesto ingratidão, principalmente quando é praticada por alguém que estimo;
detesto sentir me sozinha;
detesto que me privem da minha liberdade individual,ou reprimam os meus sonhos;
detesto que menosprezem o meu valor;
detesto pessoas que maltratem outras pessoas, mas principalmente pessoas que maltratem animais;
detesto que o radio do carro não funcione ou que a net vá abaixo;
detesto que me façam de parva;
e detesto este governo!!! Detesto tanto como detesto aquelas pessoas que se queixam que as coisas estão mal e ficam sentadas no sofá a espera de melhores notícias...

1 comentário:

  1. Estes dez "detesto"s podiam ter sido escritos por mim. concordo plenamente e disseste 10 coisas que eu tb detesto à brava!

    ResponderEliminar