quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Gajas.....CORRAM!!!!! - Parte 2

Bem então cá vai a minha versão destes 4 dias. As palavras que melhor descrevem o que senti são: Alegria, Divertimento, Espontaneidade e Stress!

Começou logo no aeroporto à chegada a Gatwick, o quê? Stress! Depois veio a alegria de estar junto de amigas e camaradas que gosto muito! A partir daí foi sempre a rir e a aproveitar estes momentos!









4 dias passaram a voar, e agora quando olho para o meu quarto tão vazio e tão arrumadinho só penso “ó tempo volta para trás uns dias!”
Adorei o ritmo frenético destes dias, vem-me à cabeça momentos únicos como gozarmos com a nossa mammy, gargalhadas quando deitados, a média de 3 /4 horas de sono, e eu ainda a querer jogar à sueca, o chinês a fugir das meninas, as piadas à volta da “pirólia”, os porta-chaves que um menino e uma menina gamaram na loja dos indianos, a Cissa a mandar 2 putos para o “fuck off” no metro, os manguitos ao Bush, as palmadas na rainha, e a melhor de todas: Gajas... CORRAM!!! E lá iamos nós numa maratona atrás dos BUS.
Não vou referir o que senti quando voltei a estar sozinho porque não é agradavél nem adequado para colocar neste “póxte”, lool! Ah, lembrei-me agora, e então como é que ela se chama? “Hemióne” ou Hermione?

Agora escrevia duas páginas descrevendo estes dias, tanto para contar, tanto que eu vivi e que me custa expressar em palavras, mas condenso tudo o que senti nestes dias numa palavra: OBRIGADO POR TEREM VINDO!!! (afinal foram mais palavras)


Por: Tiago Santos

1 comentário: