terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atirar sapatos está na moda... ao menos que se afinasse a pontaria

Pois é, estava eu na minha pesquisa matinal por aqueles que são os jornais cá do burgo quando uma notícia que fugia á realidade nacional me chamou à atenção.
Tratava-se então da noticia de um jovem sirio que lançou em Sevilha um sapato ao primeiro ministro turco... mas não lhe acertou... Fiquei a pensar cá com os meus botões... Isto agora está na moda!!!
primeiro chega-nos a bela noticia de que um jornalista tinha mandado com um sapato ao Bush quando este dava uma conferência de imprensa...
Depois um manifestante chinês mandou um sapato ao primeiro ministro do seu país...
Algum tempo mais tarde um turco lançou um sapato contra o director do FMI...
e hoje esta nova tentativa de pisar alguém sem o sapato no pé...
Confesso que a ideia até me agrada apesar de já não ser original... mas gostava que esta gente tivesse um pouco mais de pontaria.
Na verdade aquilo que me perturba é pensar que se tivesse a possibilidade de tirar o  sapato do meu belo pé não sabia muito bem a quem o atirar... são tantas criaturas que eu gostava de brindar com o 36 de salto, se bem que há uma que me dava um especial gozo....
Aceitam-se sugestões....

1 comentário: