terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dos cornos não me livro...

Pois é, ao que parece durante a ultima semana, a opinião publica levou a cabo uma discussão que pode mudar o rumo da humanidade...
eu confesso que quando li a noticia pensei com os meus botões que jamais iria ser a mesma, mas rapidamente me apercebi que era só uma questão de formato... agora serão mais redondinhos, mas manterei os meus cornos de estimação... UFA QUE ALÍVIO!!! já me estava a sentir despida.... e muito leve...

Ao que parece existe um desfasamento entre aqueles que eram os signos do zoodíaco a que julgávamos que pertenciamos e aqueles a que pertencemos mesmo....
e eu que fui Touro a vida toda, acabei de descobrir que afinal sou Carneiro... continuo a dizer menos mal pelo menos mantenho os cornos.... a informação mais relevante que eu tiro desta notícia tem mesmo a ver com o meu filho, que deixa de ser Virgem (não sei se estou psicologicamente preparada para isto já) para passar a ser Virgem... bolas que susto...

A verdadeira diferença vai mesmo para o surgimento de um novo signo.... o Serpentário...

 Descubram aqui o vosso novo signo - Novo Zoodiaco



Enfim, enquanto nós por cá andamos preocupados com as presidenciais e com a eleição de um presidente da républica que faça realmente frente a este (des)governo .... os Americanos inventam mais uma e geram a contestação mundial sobre um assunto deveras importante....


(Actualização)

afinal ao que parece fica tudo na mesma....
 se quiserem saber mais

Sem comentários:

Enviar um comentário