quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O poder de mudar o mundo....

Avizinham se tempos dificeis.. e embora nada nos faça crer que o ano que vai começar será melhor que este... o que eu espero verdadeiramente é que não seja pior.....

Despeço me do ano de 2010 com uma sensação de alívio e angústia em simultâneo (sim gaja complicada eu... sou mesmo um misto de emoções)...

2O1O foi um ano dificil... de muitas perdas, vi partir alguns amigos e camaradas de luta, perdi também algumas ilusões (coisas pp da idade), mas também perdi o medo de arriscar, de sair da linha, de ser diferente... e por isso algumas destas perdas transformaram -se em  ganhos incalculáveis...

2010 foi também o ano em que a necessidade de lutar diaria e incessantemente se tornou mais visivel e o ano oficial da gargalhada entre amigos...conheci pessoas especiais, unicas e autenticas, mas também muita gente que escusava ter conhecido....

Enfim, 2010 foi apenas mais um ano, mas para mim foi essencialmente ano de decisões, de certezas e confiança, confiança de que 2011 será um ano de coragem e concretização...
 
Mas na verdade tudo está bem quando acaba bem....e à uns dias em conversa com um amigo dei comigo a pensar na capacidade incrível que todos e cada um de nós tem para mudar o mundo... basta um gesto, uma atitude, um sorriso ou um grito... para alterar tanta coisa à nossa volta... decidi então nomear o ano de 2011 como o ano da Mudança e dos Sorrisos...  O ano de mudar o  mundo com pequenos gestos que me façam a mim e a todos voces amigos Sorrir....

Eu sei que é lamechas, mas é muito sentida esta mensagem de Bom Ano que vos quero deixar ... Ser feliz e fazer os outros felizes são os meus votos para 2011.

3 comentários:

  1. Obrigada pelos votos!
    Agradeço e retribuo. Que o teu próximo ano seja repleto de coisas boas! Que todos os teus desejos se concretizem e que tudo corra sempre da melhor forma! Um grande sorriso para ti!
    Obrigada pela tua amizade!
    Gosto muito de ti!
    (pronto, puxaste pelo meu lado lamechas)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda
    que o ano de 2011 seja excelente para as duas e que as coisas más de 2010 passem a ser um passado sem lugar nas coisas boas do futuro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. junto-me a ti e partilho contigo esse sentimento para enfrentar 2011 de forma mais alegre, mais confiante, e mais objectivo! Em pequenas experiências de vida percebi que há coisas tão insignificantes que ganham uma grande dimensão e drama, quando existe sempre um lado positivo que deve ser explorado!

    A vida é feita de pequenas coisas, algumas pessoas e é isso que devemos dar valor, e manter! o resto é conversa!

    2011 aí vamos nós, sempre de punho direito cerrado!!!

    ResponderEliminar