sábado, 4 de dezembro de 2010

Carta do Diogo ao Pai Natal




Querido Pai Natal

Eu sou o Diogo Gameiro e tenho 4 anos… e moro na Ramada, com o meu cão o meu bebé Dodoo com o meu pai e a minha mãe, com o meu outro bebé  o Happy feet e a minha namorada a Gabi.

Durante este ano portei me muito bem… fui à escola e aprendi muitas coisas, antílopes, jaguares, a pintar dinossauros e colar gatos e jogar computador e fazer fotos, comi bacon com ovo e hambúrguer com batata frita e depois eu brinquei na rua com o meu dinossauro prefido o Rex que é o mais forte e depois eu fiz tudo sobre o Portugal e aprendi sobre jogar no computador todos os dias.

Arrumei tudo, fiz tudo e depois fiz coco na sanita e depois vi um filme e comi. Também fiz alguns disparates, disse puecas e maminhas e…..…

Na avó Lina, lanchei, a minha mãe comprou um unicórnio mas eu não queria, queria só uma cobra… preparei uma surpresa que é a tua árvore de Natal.

Neste Natal queria dois presentes que é a selva do tarzan e o oceano imaginex… 

Quando vieres eu tenho bolachinhas e leite para ti e dormes na minha cama porque tu és muito gordo e eu durmo no sofá.

Para o Thor eu queria uma bola de pegadas e ossos…

Muitos beijinhos do teu amigo

Diogo

* imagem escolhida pelo Diogo depois de várias tentativas que metiam pais natais com gajas despidas...

4 comentários:

  1. Tão querido! A carta ao Pai Natal mais louca que já vi.

    E ainda bem que ele aprendeu a jogar computador todos os dias =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pais Natais com gajas nuas?! Eu tb quero!!! Para que é que o velho as quer?

    E o Diogo viu? começa cedo...
    ahahahah

    Como é que tu estás?!

    Bjs
    BM

    ResponderEliminar
  3. Grande Filhinho, vê-se que está bem ensinado, LOL

    ResponderEliminar
  4. sim ele é maravilhoso.... @bruno eu estou bem... ou a fazer por isso... bjs

    ResponderEliminar