domingo, 1 de agosto de 2010

Sherek para sempre.... realidade.... ou pura fantasia

Confesso que no inicio fiquei um pouco aflita com a reacção do meu pequenote..... mas depois no colo da mãe a coisa recompôs-se.

Quero partilhar convosco uma hora de gargalhadas e muita emoção com o meu ogre preferido - O Shrek

De facto a vida de responsável de familia não é facíl e todos nós desejamos não só um dia das nossas vidas mas em vários momentos, voltar atrás, ao tempo em que nos sentíamos livres e desimpedidos para tudo o que nos viesse à ideia.... se calhar estou a mostrar a minha parte de ogre mas enfim... partilho aquele sentimento do Shrek, no entanto pensar na possibilidade de acordar um dia sem a minha família deixa-me petrificada....

Adorei a versão guerreira da Fiona, muito mais sexy, agressiva e principalmente pela sua vertente de lutadora pelos grandes mas oprimidos Ogres, aquelas trancinhas com ar de "resistance française" são mesmo um mimo...

Também aproveitei a criatividade do meu filho para batizar os frutos do amor de uma dragona e um burro - os budraguinhos.... e achei o flautista parecido com o Sócrates, com uma música que leva toda a gente a dançar ao seu ritmo, claro que também no filme  há os resistentes, os que não dançam, mas não são vermelhuscos como habitualmente, desta vez são verdes...

A propósito o miudo do "FAZ UM RAUUUUUUUUUUU" não vos fez lembrar o Passos Coelho , paizinho eu quero, paizinho eu posso, paizinho eu mando (espero que não)...

Moral da História, adorei o filme e recomendo

Sem comentários:

Enviar um comentário