domingo, 1 de agosto de 2010

Frustração de domingo à tarde

Por causa de uma conversa picada no facebook, decidi por mãos à obra e ir fazer crepes para o lanche... já me estava a imaginar a comer crepes com doce de frutos silvestres e gelado de baunilha... quando  dou por mim na cozinha a deitar o que sobrava dos carbonizados crepes que tentei fazer no lixo....

...que frustração... afinal já não sei fazer crepes....

Ainda estudei a possibilidade de comer crepes feitos por alguem que não eu.... mas na verdade não seria a mesma coisa... e a unica pessoa que se disponibilizou está a 2500 Km de distância...

Que inferno... acho que vou outra vez para a cozinha....

um acto verdadeiramente romantico era ... e se um desconhecido te oferecer um crepe.... mas já não há cavalheiros...

Já sei que a minha conversa não está a fazer sentido nenhum, mas que querem é a gula....

Sem comentários:

Enviar um comentário