quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mãe!!!!!!! Salva o Dodoo, mãe, mãe... por favor!!!

Esta noite tive a tarefa mais dificil que uma mãe pode ter - salvar o melhor amigo do meu filho.
Estava tranquilamente sentada no sofá quando de repente ouvi um grito de desespero... mãe o Thor arrancou a perna do Dodoo.. entre lágrimas e  muito desespero lá consegui agarrar o desgraçado do boneco sem perna ...
Quando olhei para ele muito velho, muito sujo (sim porque lava-lo é quase uma tarefa impossível)e ainda por cima roto passou me pela cabeça que o seu lugar deveria ser no lixo a gozar do sono eterno... mas depois com tantas lágrimas de quem sofria muito a sério a dor do seu amiguinho, nada mais me restou senão agarrar numa agulha e linha e tentar remediar o que a meu ver era quase irremediável.
Lá consegui fazer com que a perna do dito ficasse junto ao corpo, com a promessa do Diogo de que durante o dia de amnhã o poderia levar à avó para uma cirurgia a sério.
UFA!!! Livrei-me de uma noite de lágrimas e de muito sofrimento... para o Diogo.
Quanto ao Dodoo espero que as mãos da avó façam um verdaeiro milagre pois não me parece que a perna se aguente muito mais tempo..

4 comentários:

  1. Acho que o público merecia uma foto do Dodoo.

    ResponderEliminar
  2. bom bom, era ter uma foto do Thor a abocanhar o Dodoo e do Diogo lá atrás com cara de pânico. Isso sim, era uma foto!

    pá o teu filho é um porreiro, mas o Thor tb é catita.

    ehehe
    BM

    ResponderEliminar
  3. Bruno que maldade... se visses o pânico e o desespero... quando fores pai vais perceber.
    Bjs

    ResponderEliminar