sexta-feira, 18 de março de 2011

Notas soltas....

Hoje apetece me falar de várias coisas....

Primeiro apetecia me falar do sonho que tive esta noite... mas isso vou deixar para outro horário e ponho bolinha no canto superior direito.... (não quero ferir susceptibilidades)

Depois e porque tenho sempre muito sono, relembrar aqui que hoje é o dia internacional do sono.... e que dormir é provavelmente uma das melhores coisas do mundo....

Ainda a propósito de dias.... comentar o facto de amanhã irmos ter o prazer de ver a maior lua cheia dos últimos 20 anos..... é preciso ter um redobrado cuidado pois os lobisomens vão andar por aí (pensando no lobisomem do lua nova... até que a coisa se torna interessante)... ah e as lobimulheres também....

E por último mas a mais importante das coisas de que vos falo hoje, a manifestação que vai acontecer amanhã às 15h na Avenida da Liberdade...

Convocada pela CGTP, a manifestação de amanhã vai gritar contra a precariedade, pelo trabalho com direitos, pelo direito a uma vida melhor!!! Eu lá estarei!!! A gritar com milhares de pessoas!!! Ao lado daqueles que de uma forma consequente exigem o cumprimento dos meus e dos teus direitos!!!

Espero por ti na Avenida para mais uma luta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário