terça-feira, 7 de setembro de 2010

de volta às voltas da vida....

Nos ultimos dias o ar que respirei permitiu me libertar corpo e alma das situações quotidianas...
 é tão bom sentir me verdadeiramente em casa... ontem quando saí da nossa quinta da atalaia senti uma grande nostalgia e muitas saudades dos dias anteriores....

É tão bom estar com os nossos..... obrigada a todos os que transformam o facto de pertencer a este partido uma das melhores opções da minha vida!!!

3 comentários:

  1. Gosto particularmente do título.
    E sim, é mesmo bom estar com os nossos. É preciso é que sejam mm nossos e não só de boca. Infelizmente, às vezes, prefiro saber que alguém pensa de maneira diametralmente oposta de mim, mas que sei com que contar, do que alguém que se diz amigo de causa e depois na prática não pratica nada disso.
    A vida é feita de vitórias, derrotas, ilusões e desilusões. A última, porém, teima em nunca deixar-se esquecer.
    Enfim, pensamentos de quem tb voltou às voltas da vida.

    bj
    BM

    ResponderEliminar
  2. Bruno
    Não percebi nada do que disseste. De certo que estive entre amigos, uns mais que outros é evidente. Tudo o que escrevi ou disse foi sentido tal como é e tem sido sempre... Tb eu fico triste com atitudes de pessoas que julgava próximas ou amigas, mas feliz ou infelizmente são coisas que ninguém consegue controlar. Não esperava que o meu post te trouxesse tanta a amargura... para mim foi muito bom estar com pessoas de quem gosto e com as quais gosto de partilhar momentos, emoções e sentimentos, nas quais tu evidentemente te incluis.... e por mais voltas que a vida dê podes sempre contar comigo, não com a minha hipocrisia, não com a minha tolerancia mas com a minha verdade e com aquilo que realmente sinto.
    Eu senti me de facto em casa e mesmo que às vezes os vizinhos não sejam os preferidos, moram lá e temos de nos adaptar a eles.
    Bjs Grandes e sentidos para ti, ah e por favor não deixes que as amarguras das voltas da vida destruam a tua essencia e quem realmente tu és...

    ResponderEliminar
  3. Calma Carla, não é nada ctg. Se fosse ter-te-ia dito directamente, né verdade?

    Refiro-me a pessoas que enchem a boca com ideais e depois qdo têm oportunidade de fazer qq diferente... fazem igual aos outros. Que catano.

    lol

    bjs
    BM

    ResponderEliminar