terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Gomby pela manhã

Quem comigo tem privado nos ultimos tempos sabe que estou com um humor de cão... numa onda de putas e vinho verde bastante arrastada... este blog tem padecido disso mesmo, de uma ausência constante de criatividade e regularidade.... de um deixa andar que por norma não me caracteriza mas que nos ultimos tempos confesso tem tomado conta de mim....
Nos dois ultimos dias, não sei se consequencia de dormir mais de 3 horas por noite, acordei bem disposta... e confesso que nada me sabe melhor pela manhã do que ouvir um "és linda! gosto muito de ti..." dito pelo homem mais especial do mundo - O Diogo.

Estava eu nas minha tarefas matinais após várias horas de descanso e com um apetite invejável (coisa rara também nos ultimos meses) quando de repente oiço alguem dizer "vim trazer o pão fresquinho para o teu pequeno almoço"..... depois de ter pensado que a minha barrriga me estava a fazer alucinar percebi que afinal quem trazia o pão era o Gomby...

E perguntam voces quem é o Gomby? Pois é o Gomby é um desenho animado que é padeiro e que distribui todas as manhãs pão quentinho na sua ilha.... pensei cá para os meus botões... como eu gostava de ter um Gomby pela manhã, que me trouxesse pão quente e café com um sorriso que não existe... e ainda por cima dono de uma ilha....

Bah ! que vida chata esta nossa, acordar a correr, sair de casa a correr, passar o dia a correr e ainda por cima sem um Gomby pela manhã....

Decidi publicar um anuncio nos classificados dos jornais locais a dizer: PROCURA-SE GOMBY, sem idade definida, preto, branco ou amarelo, alto baixo ou médio, mas decididamente padeiro.. que me traga pão quentinho pela manhã....

Mais um dia de devaneios portanto!!

Ah e já agora..... este é o Gomby

Sem comentários:

Enviar um comentário