sábado, 3 de abril de 2010

Interruptor


"As emoções são espinhas que se entalam em nós que nos causam satisfação, dor, angústia e prazer. São turbulências no nosso estado de alma que invadem o raciocínio e preenchem o espírito.
Sou uma pessoa emotiva. Dou muito valor às emoções e ao que estas nos causam. Entranho-me nelas duma tal maneira que vivo em função delas. Eu sorrio, choro, grito, festejo, arrepio-me, consoante as emoções que vivo na altura. Sou dependente delas para viver.
Na verdade, qualquer sinal, qualquer pequeno pormenor que me acontece altera o meu estado de alma e, por consequência, as minhas emoções rodopiam sobre si, transformando-me por completo.
Por vezes dás-me sinais que alimentam a alma e libertam-me o espírito para o prolongamento do meu sonho, enriquecendo-me de emoções tão boas, tão puras, tão límpidas que fico iluminado por aquela luz que transpira felicidade.
Por vezes dás-me sinais que me apagam aquela luz, que entristecem-me o coração, que congelam o sangue que corre em mim, que me causam angustia e lágrimas pelo corpo.
Tu és um interruptor para o meu estado de espírito..."

Mais uma partilha  .... de um blog amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário