quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A mulher e a aspirina...

Hoje recebi um livro como presente de natal de um amigo. Confesso que adorei e que já dei grandes gargalhadas ao folheá-lo. E por isso, e porque acho que quem atura o meu mau humor também pode partilhar as minhas gargalhadas deixo aqui uma passagem muito deliciosa
"Hoje a mulher exerce todas as actividades em pé de igualdade com o homem e, ao alcançar a sua independência económica, até prescinde de um marido, ...quando uma mulher tem uma profissão não precisa de um marido. Basta-lhe um amante....
...Actualmente a mulher já não se submete ao homem, só o faz  quando está p'raí virada, mas atenção porque embora pareça impossivel há homens com alguma astúcia. Contou-me uma amiga que um destes dias quando chegou a casa o seu marido a surpreendeu...
Fomos ao cinema e quando chegámos a casa ele apressou-se a ir buscar uma aspirina
Querida está aqui para ti - disse sorrindo
para quê querido não me doí nada- repliquei
ainda bem querida, assim já não tens desculpas..."

Sem comentários:

Enviar um comentário